Esta turma adora mensagens!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu amo...


Lisiê Silva


Eu amo a tua presença na tela do meu computador, essa tela que nos aproxima, e reflete o filme de nossas vidas.

A tua virtual presença, que prende os meus olhos e a minha atenção, ao que tu escreves, ao que tu sentes e compartilhas comigo.

Eu amo esse seu sorriso, aí atrás da telinha. Um sorriso que eu não vejo, mas sei que existe, por que eu sinto.

Por que quem ama sente, pressente, mesmo quando ausente.

Eu amo saber que você está aí, e também está aqui, dentro de mim.

Eu amo receber os teus e-mails, e quando eles demoram a chegar, é uma doce tortura!

Quanta falta eu sinto do teu carinho!

Por que eu amo quando me escreves falando de ti mesmo.

Compartilhando comigo os teus anseios, desejos e alegrias.

Eu também amo você, que fica aí, calado, quieto. Não escreve, não responde.

Mas me recebe e me aceita...

Através de abraços e beijos virtuais, instala-se a dependência do afeto.

Com amor e com carinho... quem consegue ficar sozinho?

Sinto saudades quando você não aparece nessa telinha. Por que eu te preciso, já formamos laços de amizades.

Nos alimentamos da emoção do outro. Me alegro com a tua alegria, ou me entristeço com o teu choro.

Vibro com a tua felicidade.

Prezo a nossa amizade.

E rezo para que Deus te guarde!

Por que eu Te Amo!

E te aceito, do jeitinho que você é.

http://www.lisiesilva.com/
Encontrei no blog ALMAS DOURADAS do querido amigo Zé Carlos!
http://almasdouradas.blogspot.com/

3 comentários:

chica disse...

Linda poesia de Lisie! Um lindo dia pra ti e teus!beijos,chica

EU VENCI O CÂNCER! disse...

OI BOM DIA!TEM SELINHO NOVO PRA VC NO MEU CANTINHO ESTA POSTADO NO INICIO DO MEU BLOG ESPERO QUE GOSTE BJOS

Anônimo disse...

Nossa,que belas msgs tem essa Lisie!Adorei!Bjs,

Related Posts with Thumbnails

Aos amigos reais e virtuais:

Clique no link abaixo e leia a sua frase de hoje!

http://www.celipoesias.net/suafrase.htm





Adorei a sua visita!

Adorei a sua visita!

Volte sempre!